Durante o processo que investigou o desaparecimento de Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Paulo Victor prestou um depoimento determinante na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Na época, o goleiro do Flamengo confirmou a realização de uma “festinha” em sua residência que contou com a presença de Bruno e Eliza.
- Saiba quando e como Bruninho soube sobre a morte da mãe Eliza Samudio
As “festinhas”
Segundo o depoimento do atleta, a festa em seu apartamento havia sido marcada por orgias, com pessoas circulando sem roupas pelo seu imóvel, contrariando a versão inicial de Bruno, que na época havia negado participação em orgias.
Assista o vídeo:
Além de detalhar para as autoridades sobre o evento ocorrido em seu apartamento, Paulo Victor aproveitou o espaço judicial para desmentir boatos sobre o transporte da vítima. O goleiro negou categoricamente que tivesse emprestado seu carro particular para que Eliza fosse levada até Minas Gerais, ponto crucial das investigações que buscavam entender a logística do crime.
Relatos de outros atletas
Na época, outro jogador do Flamengo que depôs foi o zagueiro Álvaro. Em seu depoimento, o defensor afirmou que Eliza Samudio já era uma figura conhecida nos círculos sociais de jogadores de futebol, tanto no Brasil quanto no exterior.
Assista o vídeo:
Álvaro revelou que tinha conhecimento da presença de Eliza em festas de atletas na Europa, especificamente na época em que ele atuava pelo Zaragoza, na Espanha. Esses relatos foram utilizados na época para traçar o perfil da relação entre a modelo e o meio esportivo antes do crime ser cometido.
Leia mais no BacciNoticias:
- Saiba como o goleiro Bruno e Eliza Samudio se conheceram
- Saiba quando e como Bruninho soube sobre a morte da mãe Eliza Samudio
- Exclusivo: Goleiro Bruno quebra o silêncio e fala sobre encontro com Bruninho Samudio
