Reprodução

O Agente Secreto concorre neste domingo (11/1) ao Globo de Ouro 2026 e a atriz Fernanda Torres reforçou a torcida nas redes sociais para que os brasileiros Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura repitam o feito histórico da atriz de Ainda Estou Aqui na premiação.
“Que O Agente Secreto nos traga muitas alegrias nesse Globo Dourado. Acho que vamos terminar a noite sorrindo de orelha a orelha. Beijos imensos, Kléber e Wagner”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.
Leia também

![]()

1 de 8
Fernanda Torres e Wagner Moura
Ellen von Unwerth/GG2025/Penske Media via Getty Image; Matt Winkelmeyer/FilmMagic

2 de 8
Além do troféu do Globo de Ouro, Fernanda Torres ganhou uma bolsa com presentes avaliados em R$ 6,1 milhões
Ellen von Unwerth/GG2025/Penske Media via Getty Image

3 de 8
Atriz é filha de Fernanda Montenegro
Jeff Kravitz/FilmMagic

4 de 8
Cena de Wagner Moura no filme O Agente Secreto
Victor Jucá/Divulgação

5 de 8
Wagner Moura e Tânia Maria em O Agente Secreto
Reprodução

6 de 8
Wagner Moura e Kleber Mendonça nos bastidores de O Agente Secreto

7 de 8
Kleber Mendonça Filho recebendo o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes de 2025
Andreas Rentz/Getty Images

8 de 8
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura em gravação de O Agente Secreto
Divulgação
A atriz, vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro 2025, chegou inclusive a receber um convite para apresentar uma das categorias da cerimônia.
Para a tristeza dos fãs do cinema brasileiro, porém, Fernanda Torres não irá comparecer, muito menos entregar o prêmio a Wagner Moura, como torceram os internautas.
Ao Metrópoles, a equipe da atriz informou que ela não irá à premiação, em Los Angeles, por conflitos de agenda. “Não foi possível casar as datas. Quando o convite chegou, Fernanda já tinha se organizado para o janeiro da família”, disse a empresária da artista em nota.
O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Wagner Moura, concorre a três categorias no Globo de Ouro 2026, um feito inédito para um filme brasileiro.
O longa, cotado também para competir no Oscar 2026, concorre em: Melhor Filme em Língua Não Inglesa, Melhor Filme de Drama e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura.
