Funcionário é demitido e tenta colocar fogo em dono de restaurante; vídeo

Um ex-funcionário de um restaurante comunitário do Sol Nascente, no Distrito Federal, é suspeito de tentar atear fogo no supervisor da unidade na manhã desta sexta-feira (23/1). Segundo a Polícia Civil, o homem havia sido demitido há dois dias quando retornou ao local e atacou o chefe com uma garrafa contendo álcool.

De acordo com as informações apuradas, o agressor entrou no restaurante e arremessou o líquido diretamente no rosto da vítima. Assustada, a supervisora acreditou que o homem estivesse portando uma caixa de fósforos e saiu correndo, temendo ser incendiada. Durante a fuga, ela acabou se machucando.

O suspeito foi identificado como Robson Ferreira Neves da Silva, de 34 anos. Conforme o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), ele possui mais de 30 registros policiais. “Ele tem passagens por injúria, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto, roubo e violência doméstica”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, Robson é lutador de MMA e, após o ataque, fugiu do local. Ele está sendo procurado pelas autoridades. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197.

O caso é investigado como ameaça, lesão corporal e injúria. A vítima recebeu atendimento e o estado de saúde não foi detalhado.

Leia mais em BacciNotícias:

  • Vídeo: empresário é morto a facadas após ‘talaricar’ ex-funcionário
  • Jovem é morta a facadas por ex-funcionário de supermercado em crime de vingança; veja vídeo
  • Funcionário descobre que vai ser demitido, entra em surto e destrói carros da empresa; vídeos