Um funcionário protagonizou uma cena de tensão ao descobrir que seria demitido de uma empresa em Campinas. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 08, e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Segundo as informações iniciais, o homem trabalhou normalmente durante todo o dia. Ao retornar à empresa no horário de encerramento do expediente, foi informado de que seria desligado. Logo após receber a notícia, ele entrou em surto.
Veículos destruídos e tentativa de atropelamento
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o funcionário pegou um carro da própria empresa e passou a atingir outros veículos que estavam estacionados no local. Ao todo, oito carros foram destruídos. Testemunhas relataram que ele dava marcha à ré e batia repetidas vezes contra os automóveis.
Segundo a PM, durante a ação, o homem também teria tentado atropelar outros funcionários, que estavam tentando impedir que ele destruísse outros carros. Assustados com a situação, diversos trabalhadores presenciaram a cena e decidiram fechar o portão da empresa, impedindo a saída do agressor até a chegada da polícia.
Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram o momento de descontrole e os estragos causados.
Ocorrência segue em andamento
A ocorrência está sendo apresentada no 1º Distrito Policial de Campinas, onde o caso será apurado. Um representante da empresa acompanha o registro e deve fornecer mais detalhes às autoridades.
Veja mais:
- Funcionário da Disney impede que rocha de 180 kg atinja plateia; vídeo
- Ataque em fábrica: homem esfaqueia pelo menos 14 funcionários de local onde trabalhava
- Funcionário da Prefeitura de SP morre atingido por tronco durante poda de árvore
