Um estudante de 22 anos, filho de um policial militar, sofreu um traumatismo craniano após ser agredido com garrafas e um taco envolto em arame farpado durante uma discussão em Itararé, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu no dia 1º de janeiro, mas as imagens da agressão só passaram a circular nesta segunda-feira (5).
- Veja certidão de óbito de Eliza Samudio
Nas gravações, é possível ver um dos agressores desferindo um soco contra a vítima, que tenta se afastar. Em seguida, o jovem é atingido por uma garrafa e cai no chão.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde passou por exames. Segundo a médica responsável pelo atendimento, foi constatado traumatismo craniano, além da presença de um coágulo sanguíneo na cabeça. Diante da gravidade, o estudante foi transferido para um hospital em Itapeva (SP), onde permanece sob cuidados médicos especializados.
Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas foram presas após o crime. A motivação da discussão que terminou na agressão ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Leia mais:
- Homem é encontrado morto com mãos amarradas e com marcas de tiros na cabeça
- Três pessoas da mesma família morrem após almoço de Ano Novo
- Mulher é sequestrada dentro de estacionamento de supermercado; veja vídeo
