Filha de major da PM é espancada até a morte: ‘Maior dor do mundo’

A jovem Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 23 anos, filha do major da Polícia Militar Neyfson Borges, morreu após sofrer graves agressões. O caso foi registrado no domingo (4), após a vítima dar entrada já sem vida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, na Zona Oeste da cidade.

  • Corpo de jovem é encontrado decapitado e com os olhos arrancados

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão foram acionadas após a confirmação da entrada de uma mulher em óbito na unidade de saúde. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Naysa Kayllany apresentava múltiplas lesões compatíveis com violência por espancamento.

O caso mobilizou familiares e colegas da corporação. Nas redes sociais, o major Neyfson Borges fez um desabafo emocionado ao se despedir da filha.

Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais branca de todas. Feita com um pedaço arrancado inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele minha eterna Branquinha. Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz à minha vida”, escreveu.

Em outra publicação, o pai lamentou a perda: “Minha amada filha. Deus te arrancou deste mundo porque era muito boa para ficar aqui. É a maior dor do mundo”.

Filha de major da PM é espancada até a morte: 'Maior dor do mundo' (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Filha de major da PM é espancada até a morte: ‘Maior dor do mundo’ (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Investigação

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as responsabilidades e a motivação das agressões.

Veja mais:

  • Sobrinho de Dilma manda recado para Nikolas Ferreira: ‘Esse chupeta precisa ser cassado’
  • Idoso é levado ao ‘Tribunal do crime’ após se exibir para mulheres
  • Corpo de jovem é encontrado decapitado e com os olhos arrancados; veja