Ícone do site Juruá Informativo

Família da companheira de jovem morta em prisão quebra o silêncio: ‘A culpa não é dela’; assista

familia-da-companheira-de-jovem-morta-em-prisao-quebra-o-silencio:-‘a-culpa-nao-e-dela’;-assista

Família da companheira de jovem morta em prisão quebra o silêncio: ‘A culpa não é dela’; assista

A irmã de Joice Silva, companheira de Geovana Antonela Meireles Tavares, jovem de 24 anos encontrada morta em uma cela do Departamento de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho no último sábado (03), utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a tragédia.

Em meio a repercussão do caso e à exposição de conflitos do casal antes do óbito, a família de Joice fez um apelo público para que as pessoas cessem as ofensas e as ameaças direcionadas à companheira de Geovana, ressaltando que o momento é de dor para família de ambas.

Assista o vídeo: 

Em um vídeo compartilhado no perfil de Joice, uma amiga próxima e Jéssica, irmã de Joice, buscaram contextualizar a situação emocional das partes. Elas enfatizaram que, embora a família de Geovana esteja atravessando um sofrimento imensurável, Joice também se encontra em estado de choque.

Compaixão pelo luto, ela está sofrendo muito, ela amava muito a Geovana”, comenta a irmã de Joice.

De acordo com o relato, a companheira da jovem não possui condições de se pronunciar no momento e enfrenta um sentimento de responsabilidade do caso. A irmã de Joice, reforçou que o histórico de Geovana já apresentava vulnerabilidades anteriores ao relacionamento e que o desfecho não deve ser atribuído à sua irmã. Ela destacou a convivência próxima que ambas mantinham e o afeto que unia o casal, pedindo compreensão e respeito ao luto.

Depressão não é brincadeira, a Joice também não está bem, assim, como a família da Geovana está sentindo essa dor, a Joice está sentindo uma culpa que não é dela, então só peço que não fiquem ameaçando ou mandando mensagem para família porque isso é uma coisa muito pesada.”, finalizou a amiga no pronunciamento.

Assista o vídeo: 

*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.

Veja também no BacciNoticias:

Sair da versão mobile