Ícone do site Juruá Informativo

Ex-mulher de padrasto comenta relação com mãe de crianças desaparecidas em Bacabal

ex-mulher-de-padrasto-comenta-relacao-com-mae-de-criancas-desaparecidas-em-bacabal

Ex-mulher de padrasto comenta relação com mãe de crianças desaparecidas em Bacabal

A investigação sobre o desaparecimento de dois irmãos em Bacabal, no interior do Maranhão, ganhou novos desdobramentos após entrevistas realizadas pela imprensa local. Eliane, ex-companheira do padrasto das crianças, negou qualquer tipo de rivalidade ou sentimento de ódio em relação à mãe dos menores, Clarice Cardoso, e afirmou que deseja que o caso tenha um desfecho positivo.

Em entrevista concedida ao repórter Romarinho Bacabal, Eliane rechaçou informações que circulam na cidade sobre uma suposta animosidade entre ela e Clarice. Segundo a mulher, não existe conflito pessoal nem qualquer sentimento negativo em relação às crianças desaparecidas.

Negativa de conflito e apelo por união

“Eu não tenho raiva dela nem dos filhos dela. Quero que Deus traga os filhos dela de volta. As mães têm que se unir”, declarou Eliane durante a entrevista. Ela confirmou ainda que já foi ouvida pela Polícia Civil no curso das investigações.

De acordo com Eliane, o relacionamento com o padrasto das crianças terminou há cerca de cinco meses, período em que ele passou a conviver com a atual companheira. Do relacionamento anterior, os dois tiveram dois filhos.

“Não tenho raiva, ela nunca me fez nada. Eu quero que ela encontre os filhos dela, porque sou mãe também, de quatro filhos”, afirmou.

Boatos e esclarecimentos

A ex-companheira relatou que boatos têm circulado na região indicando que Clarice não gostaria dos filhos dela, o que, segundo Eliane, motivou um distanciamento para evitar conflitos.

“É a informação que eu tive. Pra evitar, a gente não vai atrás”, disse.

Questionada sobre qualquer tipo de relação com as crianças desaparecidas, Eliane negou veementemente.

“Nunca tive nem contato com os filhos dela. Como vou ter raiva de uma pessoa que nunca nem vi?”, pontuou.

Investigação segue em andamento

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura todas as possibilidades relacionadas ao desaparecimento dos irmãos. Até o momento, as autoridades não divulgaram novas informações oficiais sobre o paradeiro das crianças.

Leia também:

Sair da versão mobile