Ex joga líquido corrosivo no rosto de motorista de ônibus enquanto trabalhava; veja vídeo

Um desentendimento entre um ex-casal terminou de forma trágica na manhã desta sexta-feira (23), em Araraquara, no interior de São Paulo. Um motorista de ônibus, de 50 anos, foi atacado com um líquido corrosivo jogado em seu rosto enquanto trabalhava. A principal suspeita do crime é sua ex-mulher.

O ataque aconteceu na Avenida 36, por volta das 8h30. Uma câmera de segurança flagrou a suspeita fugindo logo após o ocorrido e registrou o momento em que a vítima recebeu socorro imediato.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou no veículo durante o turno do motorista e lançou o produto diretamente em seu rosto. O tipo exato da substância ainda depende de confirmação pericial, mas o registro policial preliminar aponta para um “líquido ácido”.

O motorista foi atingido nos olhos, braços, pernas e tórax. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado à Santa Casa de Araraquara, onde segue internado para tratamento das queimaduras.

Vídeo: briga entre adolescentes por conta de chiclete termina com menor entubado

Investigações

Após o ataque, a suspeita fugiu do local e ainda não foi localizada. O caso foi registrado na Polícia Civil de São Paulo, que realiza buscas pela autora e segue com as investigações. O laudo pericial será fundamental para determinar a toxicidade da substância usada no atentado.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Casal foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso
  • Padrasto é indiciado por estupro de vulnerável após engravidar menina de 12 anos
  • Líder religioso é preso por estupro de vulnerável após exorcizar; fiéis

O post Ex joga líquido corrosivo no rosto de motorista de ônibus enquanto trabalhava; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.