A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, de 26 anos, ex-esposa do cantor João Lima, deu entrevista à TV Cabo Branco que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (26), e contou detalhes do relacionamento abusivo vivido ao lado do artista, preso acusado de violência doméstica.
- Cantor é preso por violência doméstica contra a ex-esposa
“Parecia um pesadelo. Eu quero acordar, mas eu não acordo, porque tudo dói. Dói as lesões, dói as marcas, dói a alma, dói o coração, dói a mente, dói tudo, tudo que eu acreditei que ia ser e não foi, tudo que eu achei que ele era e não foi”, relatou a médica aos prantos.
Raphaella relatou que o homem se considerava ciumento, o que a levou para um relacionamento abusivo. “Ele era muito ciumento, eu não podia ir pra academia sozinho, tinha que estar com a minha mãe. Se eu fosse só, tinha que avisar quando estava indo, a hora que eu chegava, quando eu saía. Se eu passasse mais de uma hora, ele começava a dizer que eu estava fazendo alguma coisa de errado (…) Ele sempre falava que esse era o defeito dele, que ele era muito ciumento e que ia tentar mudar”, continuou.
Ex-esposa de João Lima é mãe
Ela, que é mãe de Melissa, de 4 anos, contou que as agressões começaram logo após o casamento, em novembro de 2025. “Cinco dias depois [do casamento], quando eu estava na minha lua de mel, ele já me bateu”, contou a influenciadora. “Eu gritei muito por socorro, mas ninguém me ouviu”, completou.
O relacionamento durou cerca de três anos, e as violências passaram a ser cometidas ainda na lua de mel. Ainda segundo a ex-companheira do cantor, os controles e ameaças aconteceram durante todo o relacionamento.
- Quem é o cantor João Lima, preso por violência doméstica
Caso de violência doméstica
Vídeos divulgados nas redes sociais no último sábado (24) mostram imagens registradas por câmeras de segurança onde João Lima agride a ex-companheira, no dia 18 de janeiro. Após a repercussão do material, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da capital paraibana e registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.
Ela também solicitou à Justiça a concessão de medidas protetivas. Na tarde deste domingo (25), a Justiça da Paraíba determinou a prisão preventiva do cantor. O artista foi detido na manhã desta segunda-feira (26), ao se apresentar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa (PB).
Leia mais no BacciNotícias:
- Câmeras flagram cantor agredindo esposa; veja vídeo
- Vaza áudio de cantor João Lima afirmando não se lembrar de agressões contra a esposa; ouça
- Cantor tem prisão preventiva decretada após agredir esposa
O post ‘Eu gritei muito por socorro, mas ninguém me ouviu’, diz ex-esposa de João Lima apareceu primeiro em Bacci Noticias.
