A esposa de Tonzão Chagas, Débora Barreto da Silva, se pronunciou pela primeira vez neste domingo (18) após a prisão em flagrante do cantor por violência doméstica, no sábado (17), por meio de uma nota oficial divulgada pela defesa da influenciadora, que está grávida.
- De biquíni, Ana Castela mostra como está a vida de solteira; veja foto
Apesar da denúncia por violência, o texto levanta a bandeira para um debate sobre outros tipos de agressão: psicológica, moral e emocional, alertando que a mulher, no entanto, não teria sido vítima de agressão física.
“A violência contra a mulher não se limita à agressão física, manifestando-se também de forma psicológica, moral e emocional, sendo ainda mais grave quando praticada contra uma mulher grávida, momento que exige cuidado, proteção e respeito à vida”, diz parte da nota.
Esposa de Tonzão Chagas denuncia agressão
A defesa de Débora afirmou que a defesa trabalha em prol de todas as providências legais cabíveis, adotadas “com o objetivo de garantir a segurança e a integridade da vítima, bem como a responsabilização do agressor”.
“Que a justiça seja feita por Débora, por seu filho e por todas as mulheres. Nenhuma violência contra mulher será silenciada”, finalizou o texto.
Em contramão, a defesa de Tonzão contestou que tenha havido algum tipo de agressão. “Não houve agressão consumada, o crime é de tentativa e será provado ao juízo que não houve, conforme os autos do processo, lesão à integridade física da senhora Débora”, diz.
Leia mais no BacciNotícias:
- Filha de Renato Aragão esclarece vídeo polêmico envolvendo o pai; veja
- Poliana Rocha comenta foto de Ana Castela e agita web; veja
- Zé Felipe aparece com moletom ‘polêmico’ e detalhe chama atenção para relação com Virginia

