Uma série documental inédita sobre o Rouge, fenômeno da música brasileira nos anos 2000, está em produção. O projeto da HBO Max vai revisitar a trajetória do grupo formado em 2002 no programa Popstars, do SBT, mas um nome importante ficará fora da produção.
O projeto reúne quatro das cinco integrantes: Luciana Andrade, Aline Wirley, Karin Hils e Fantine Thó. Segundo a HBO, todas as cantoras foram convidadas a participar da série, que ainda está em fase de gravação. Apesar do convite, Lissa Martins decidiu não fazer parte.
O Metrópoles questionou o motivo da ausência de Lissa no documentário para sua equipe, que disse: “Neste momento, a Lissa escolheu preservar o silêncio e o recolhimento, compreendendo que nem tudo precisa ser dito de imediato. Essa decisão foi tomada em conjunto com seu representante, de forma tranquila, consciente, responsável e alinhada com seus novos propósitos garantido a devida seriedade”.

![]()

1 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam sorridentes durante viagem
Instagram/Reprodução

2 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução

3 de 7
Lí Marttins recorda momentos com JP Mantovani: “A vida não avisa”
Instagram/Reprodução

4 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução

5 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam sorridentes
Instagram/Reprodução

6 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos durante casamento
Instagram/Reprodução

7 de 7
Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos na piscina
Instagram/Reprodução
Leia também
Leia a nota completa:
A artista Lissa optou por não se manifestar publicamente sobre o assunto.
Neste momento, a Lissa escolheu preservar o silêncio e o recolhimento, compreendendo que nem tudo precisa ser dito de imediato. Essa decisão foi tomada em conjunto com seu representante, de forma tranquila, consciente, responsável e alinhada com seus novos propósitos garantido a devida seriedade.
Seguimos acompanhando os acontecimentos com respeito, sensibilidade e responsabilidade, desejando que todos os envolvidos encontrem clareza e serenidade ao longo do processo.
Caso haja um posicionamento futuro, entraremos em contato no tempo apropriado.
Vale lembrar que, em setembro de 2025, a cantora perdeu o marido, JP Mantovani, vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O casal estava junto havia cerca de dez anos e teve uma filha, Antonella.
O que sabemos sobre a série
A produção promete abordar desde o processo de audição no reality show até o estrelato, além dos conflitos internos, o rompimento do grupo e as trajetórias individuais das integrantes, com relatos e bastidores inéditos.
Formado em 2002, o Rouge se tornou um dos maiores fenômenos do pop nacional, com cerca de 6 milhões de cópias vendidas. O grupo chegou ao fim em 2006, dois anos após a saída de Luciana Andrade. As artistas voltaram a se reunir em 2018, quando saíram em turnê e depois lançaram um novo álbum.
