Enquete BBB 26: quem vai entrar na Casa de Vidro do Centro-Oeste? Vote

Centro-Oeste: quem você quer que entre no BBB 26?

Chaiany

Jordana

Ricardo

Paulo Augusto

Foto: Divulgação/BBB

Leia também

Conheça os participantes da Casa de Vidro do Centro-Oeste do BBB 26

  • Chaiany
foto colorida de mulher sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Chaiany

Desempregada de 25 anos, Chaiany nasceu em Brasília (DF) e atualmente mora em São João da Aliança, município de Goiás. Sempre viveu na roça e passou a adolescência sem acesso à internet e à tecnologia. Começou a trabalhar aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais e, aos 15, engravidou de sua filha.

“Eu estou na pior situação, mas fazendo o bem ao outro. Acho que isso esgota minha energia”, avalia.

  • Jordana
foto colorida de mulher sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Jordana

Advogada e modelo de 29 anos, Jordana nasceu em Paraíso do Tocantins (TO), mas mora em Brasília (DF). Já trabalhou como bartender, professora de inglês, entre outras funções.

Considera-se empática, fácil de fazer amizades e carismática. Segundo ela, seu estilo é vencer no argumento. “Eu prefiro dormir arrependida do que com vontade”, diz ela.

  • Paulo Augusto
foto colorida de homem sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Paulo Augusto

Estudante de medicina veterinária de 21 anos, Paulo Augusto é natural de Inhumas (GO) e vive em Anápolis (GO). Ainda novo, sente orgulho de suas conquistas.

Não tem medo de se posicionar e sai do sério com pessoas que falam pelas costas ou inventam coisas a seu respeito. “Sou aquele tipo de pessoa que vive tudo de verdade, sem medo de ser quem é”, afirma.

  • Ricardo
foto colorida de homem sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Ricardo

Modelo e dançarino de 35 anos, Ricardo é natural de Niquelândia (GO) e vive em Goiânia (GO). Já foi atleta profissional de basquete, tendo jogado em vários times pelo Brasil, mas optou pela carreira de modelo por considerar o rendimento financeiro.

O goiano diz ser um cara tranquilo e sincero, mas que não deixa de se posicionar quando algo o desagrada. “Ninguém sabe o que eu passei para estar aqui. O sol tem que brilhar para mim também”, observa.