Um jovem de 24 anos natural de Belém (PA) foi assassinado a tiros na madrugada da última segunda-feira (12) no bairro Vila Nova II, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O corpo da vítima, identificada como Diogo Rodrigues Mendonça, foi encontrado caído em uma rua, apresentando ao menos três perfurações de arma de fogo.
- ‘Calor dos infernos’: 2025 entra para a história como o 3º ano mais quente já registrado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas os socorristas apenas constataram o óbito. A área foi isolada para que a perícia pudesse realizar os procedimentos técnicos, coletar vestígios e remover o corpo, o que deve auxiliar nas investigações.
De acordo com relatos da família, o jovem teria saído de casa para ir ao local combinado para vender um aparelho de celular, mas acabou sendo vítima do ataque. **Testemunhas sugerem que ele pode ter sido alvo de um assalto, embora a investigação ainda esteja em andamento e os suspeitos **ainda não tenham sido identificados.
O corpo de Diogo permanece em Caxias do Sul, e os parentes iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e custear o traslado de volta ao Pará.
Leia no Bacci Notícias:
- Vizinha à mansão de Virginia, casa milionária de Zé Felipe está à venda; saiba valor
- Apresentadora revela ganho de peso após pausar uso de medicamentos; saiba qual
- ‘Popeye Brasileiro’ conhecido por braços volumosos morre aos 55 anos

