Empresário desaparece após passeio trágico de jet ski com amigo

Um passeio de jet ski acabou se transformando em um susto para dois amigos neste domingo (04) no litoral de Santa Catarina. Eles seguiam de Porto Belo em direção a Balneário Camboriú quando caíram da embarcação. Um deles conseguiu se salvar e pedir ajuda, enquanto o outro, de 35 anos, permanece desaparecido até esta segunda-feira (05).

Ainda não há confirmação sobre o horário exato do acidente. A vítima que sobreviveu foi localizada por volta das 23h de domingo, flutuando próximo à Praia do Estaleirinho, a aproximadamente 400 metros da costa. Após o resgate, ele relatou a queda e informou sobre o desaparecimento do amigo.

Acidente de jet ski

Os bombeiros foram acionados durante a madrugada e iniciaram as buscas assim que amanheceu. A operação conta com dois helicópteros, drones com câmeras térmicas para varredura de calor e duas embarcações de resgate.

Equipes em terra também percorrem trilhas e costões da região na tentativa de localizar o homem.

As buscas seguem concentradas na área entre Porto Belo e Balneário Camboriú, com monitoramento constante das condições do mar e da correnteza.

Empresário desaparecido

O homem ainda desaparecido foi identificado como sendo o empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, natural de Balneário Camboriú, mas que vive em Camboriú com a esposa e os três filhos.

Pacheco era sócio-administrador de uma rede de restaurantes de comida japonesa, além de maratonista e lutador de Jiu-Jitsu Brasileiro.

Leia mais:

  • Vídeo: homem corre nu em mercado e motivação choca web
  • Laudo do IML aponta AVC como causa da morte de mãe de santo
  • Venezuela determina prisão de americanos que prenderam de Maduro