Um passeio de jet ski acabou se transformando em um susto para dois amigos neste domingo (04) no litoral de Santa Catarina. Eles seguiam de Porto Belo em direção a Balneário Camboriú quando caíram da embarcação. Um deles conseguiu se salvar e pedir ajuda, enquanto o outro, de 35 anos, permanece desaparecido até esta segunda-feira (05).
Ainda não há confirmação sobre o horário exato do acidente. A vítima que sobreviveu foi localizada por volta das 23h de domingo, flutuando próximo à Praia do Estaleirinho, a aproximadamente 400 metros da costa. Após o resgate, ele relatou a queda e informou sobre o desaparecimento do amigo.
Acidente de jet ski
Os bombeiros foram acionados durante a madrugada e iniciaram as buscas assim que amanheceu. A operação conta com dois helicópteros, drones com câmeras térmicas para varredura de calor e duas embarcações de resgate.
Equipes em terra também percorrem trilhas e costões da região na tentativa de localizar o homem.
As buscas seguem concentradas na área entre Porto Belo e Balneário Camboriú, com monitoramento constante das condições do mar e da correnteza.
Empresário desaparecido
O homem ainda desaparecido foi identificado como sendo o empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, natural de Balneário Camboriú, mas que vive em Camboriú com a esposa e os três filhos.
Pacheco era sócio-administrador de uma rede de restaurantes de comida japonesa, além de maratonista e lutador de Jiu-Jitsu Brasileiro.
Leia mais:
- Vídeo: homem corre nu em mercado e motivação choca web
- Laudo do IML aponta AVC como causa da morte de mãe de santo
- Venezuela determina prisão de americanos que prenderam de Maduro
