Ícone do site Juruá Informativo

Empresária morta pelo ex foi encontrada com cartão inserido nas partes íntimas

empresaria-morta-pelo-ex-foi-encontrada-com-cartao-inserido-nas-partes-intimas

Empresária morta pelo ex foi encontrada com cartão inserido nas partes íntimas

Um novo fator na morte de Barbara Denise Folha de Oliveira, tem chocado até a Polícia. A empresaria foi encontrada morta dentro da própria casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo na última terça-feira (20), com um cartão de credito inserido nas partes íntimas.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que se entregou à polícia na noite de quarta-feira (21) e foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, além no cartão na vagina, a vítima também tinha moedas na boca. No quarto de Barbara, os policiais localizaram garrafas de bebidas, um cigarro de maconha entre os dedos da mulher e uma caixa de alianças ao lado do corpo.

O quarto onde a empresária foi encontrada apresentava vestígios de sangue no rosto da vítima, na cama, no lençol e no travesseiro. As lesões observadas no corpo são compatíveis com homicídio, segundo a polícia.

Relatos indicam conflitos com o ex-marido

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe e o irmão de Barbara relataram que o ex-marido esteve no apartamento nos dias que antecederam o crime. Segundo eles, o casal mantinha discussões frequentes, e a vítima não demonstrava interesse em retomar o relacionamento.

A versão apresentada pela família foi confirmada por vizinhos, que também relataram desentendimentos entre os dois.

Suspeito se entrega à polícia

O suspeito foi identificado como Cléderson Barra Grande Silva, que se apresentou espontaneamente à polícia na 49ª Delegacia de Polícia, na cidade de São Paulo, onde permaneceu detido.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.
Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC)”, destacou a pasta.

A causa da morte ainda está sendo apurada e dependerá dos laudos periciais.

Leia mais em BacciNotícias:

Sair da versão mobile