A jovem Graziela Cristina da Silva Alves (18), foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira (15), no bairro Novos Campos, em Sorriso, município a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pela recusa da vítima em informar onde estaria o namorado, apontado como integrante de uma facção criminosa rival.
- Designer de cílios tem morte encomendada por facção e é executada na frente dos irmãos
Invasão durante a madrugada
De acordo com o delegado Bruno França, responsável pelas investigações, três homens invadiram a residência onde Graziela estava com os irmãos. A jovem foi rendida pelos suspeitos ainda dentro do imóvel.
Conforme apurado pela polícia, os criminosos exigiam informações sobre o paradeiro do namorado da vítima. Diante da negativa, Graziela teria sido submetida a agressões físicas.
Tortura e morte
Ainda segundo a Polícia Civil, a jovem foi torturada e morta com vários golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu na presença dos irmãos, que não ficaram feridos.
Após a ação, os suspeitos fugiram do local. A polícia foi acionada e iniciou buscas na região logo após o homicídio.
Suspeito preso e investigação
Um dos envolvidos foi preso e confessou participação no crime. Em depoimento, ele afirmou que o objetivo do grupo era apenas obter informações sobre o namorado de Graziela, que seria ligado a uma facção criminosa rival.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os outros suspeitos e esclarecer todos os detalhes da execução.
Leia também no BacciNotícias:
- Imagens mostram o momento que homem mata toda a família a facadas
- Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
- Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio; pai mata suspeito e foge
