Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (5), acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, após pisotear um colega de trabalho até a morte em um sítio na zona rural de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.
- PM de folga atira na cabeça e mata motorista durante briga de trânsito
O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2025 e teve como vítima um idoso de 60 anos. De acordo com a Polícia Civil do AM, os dois teriam se desentendido enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
Durante a briga, o suspeito pisoteou o colega até a morte e, em seguida, levou o corpo para uma área de mata próxima. Após o crime, o homem tentou apagar os rastros limpando o local e desligando a energia elétrica do sítio, buscando evitar gravações das câmeras de vigilância.
Investigações até a prisão
No dia seguinte, ele contou aos familiares que a vítima teria entrado na mata e passado mal, mas as investigações descartaram essa versão. Exames apontaram lesões graves na cabeça e no rosto do idoso. Parte das imagens captadas pelas câmeras antes do corte de energia confirmou o envolvimento do autor no caso.
Com base nas provas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça. O suspeito foi detido nesta segunda-feira e agora permanece à disposição das autoridades, respondendo pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Leia mais:
- Vídeo mostra briga entre mulheres indígenas após suposta traição
- Bolsonaro sofreu traumatismo craniano após queda, revela médico
- Filha de major da PM espancada até a morte tinha marcas de tiros

