A corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, está desaparecida desde dezembro de 2025, após descer ao subsolo do prédio onde mora, em Caldas Novas, no interior de Goiás. O caso ganhou repercussão nas redes sociais devido às circunstâncias misteriosas que envolvem o sumiço.
- PM pode ter sido executado por “tribunal do crime” após desentendimento, diz delegado
No dia 17 de dezembro, Daiane desceu pelo elevador para averiguar um problema de falta de energia em seu apartamento. Imagens das câmeras de segurança do prédio e vídeos gravados pela própria corretora mostram os últimos momentos antes do desaparecimento.
Em um dos vídeos, enviado a uma amiga, Daiane registra o apartamento sem energia elétrica, mostra o caminho até o elevador, passa pela portaria e questiona o porteiro sobre a queda de luz. Durante o trajeto, ela ainda conversa com outro morador sobre o problema. As câmeras do prédio mostram que, após isso, ela retorna ao elevador e desce até o subsolo, onde iria religar o relógio de energia.
Segundo a mãe de Daiane, Nilse Alves Pontes, de 61 anos, a corretora não demonstrava intenção de sair do prédio. Ela vestia roupas simples, deixou a porta do apartamento destrancada e não levou objetos pessoais. No subsolo, Daiane gravou um novo vídeo com o celular, mas esse arquivo nunca foi enviado. “E depois disso, mais nada”, relatou a mãe.
Desaparecimento é um mistério
A família mora em Uberlândia (MG) e possui seis apartamentos em Caldas Novas, todos administrados por Daiane. Ela deveria viajar para Minas Gerais no período de Natal, mas não apareceu. No dia seguinte ao desaparecimento, familiares tentaram contato telefônico, sem sucesso. Ao chegarem ao apartamento, constataram que ela não estava no local.
Buscas foram realizadas em outros imóveis da família, hospitais e unidades de pronto atendimento, mas nenhuma pista foi encontrada. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação. A família questiona a ausência de câmeras em áreas por onde Daiane passou e o desaparecimento do último vídeo gravado no celular, pontos que reforçam o mistério em torno do caso.
Leia mais no BacciNotícias:
- Suspeito de jogar mulher do 10º andar participa de reconstituição do crime
- Jovem é morto a facadas em emboscada após sair para encontro
- Homem mata esposa a pauladas, tenta simular overdose e acaba preso

