Corpo de idoso é encontrado em rio com marcas de mordida de jacaré

Uma situação chocante assustou a cidade de Sud Mennucci, no interior de São Paulo, na tarde de terça-feira (27), quando o corpo de um idoso foi encontrado às margens de um açude. Mas o que chama a atenção é que ele foi encontrado com marcas de mordidas de jacaré.

Idoso morre arrastado por enxurrada durante forte temporal em São Paulo

De acordo com as investigações da Polícia Civil de São Paulo, o idoso de 73 anos, identificado como Abrão Lino da Cruz, avisou um amigo, que é dono da propriedade, que iria pescar no açude.

Horas depois, o corpo do idoso foi encontrado pelo próprio amigo, já sem vida, ao lado de dois jacarés. O dono da propriedade havia alertado Abrão sobre os riscos de pescar no açude, por conta da água suja. O amigo contou que a profundidade da água não chegava a 80 centímetros, mas mesmo assim flagrou o animal já atacando o idoso.

“Eu estava vendo televisão, mas eu fui lá ver o que ele [Abrão] estava fazendo. Chegando lá, já vi o chapéu boiando e os dois jacarés em cima dele. A água não dava nem 80 centímetros, mas o jacaré estava comendo ele já. Perder um amigo desse jeito é difícil”, lamenta o amigo.

Corpo de idoso é sepultado

O corpo do aposentado foi sepultado na manhã desta quarta-feira. O caso foi registrado pela Polícia Civil de São Paulo como morte suspeita.

  • Menor de idade furta carro, atropela idoso e vai parar na delegacia
  • Idoso de 85 anos é morto ao ser pisoteado por vacas
  • Crime por vingança: idosos são executados e criança fica ferida em tiroteio

O post Corpo de idoso é encontrado em rio com marcas de mordida de jacaré apareceu primeiro em Bacci Noticias.