O corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, foi localizado sem vida na tarde desta quinta-feira (08) pelo Corpo de Bombeiros, próximo à orla da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a noite do último domingo (04), após cair de um jet ski no mar.
- Empresário desaparece após passeio trágico de jet ski com amigo
Segundo informações apuradas, ele e um amigo realizavam um trajeto de jet ski entre a região do Caixa D’Aço, em Porto Belo, e Balneário Camboriú, quando acabaram caindo da embarcação. Desde então, equipes de resgate realizavam buscas na área.
Corpo encontrado
A vítima que sobreviveu foi localizada por volta das 23h de domingo, flutuando próximo à Praia do Estaleirinho, a aproximadamente 400 metros da costa. Após o resgate, ele relatou a queda e informou sobre o desaparecimento do amigo.
Os bombeiros foram acionados durante a madrugada e iniciaram as buscas assim que amanheceu. Equipes em terra também percorrem trilhas e costões da região na tentativa de localizar Pacheco.
Jhon Pool era sócio-administrador de uma rede de restaurantes de comida japonesa, além de maratonista e lutador de Jiu-Jitsu Brasileiro. Ele era natural de Balneário Camboriú, mas morava atualmente em Camboriú, com a esposa e os três filhos.
Leia mais:
- Vídeo: passageiro não pensa duas vezes e agride motorista por aplicativo sem motivo
- Casal é preso com R$ 72 mil em fábrica clandestina de bebidas
- Corpo de homem é encontrado próximo a motel e gera mistério sobre causa da morte
