O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi encontrado após mais de um mês de desaparecimento. Em uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (28), em Caldas Novas (GO), a Polícia Civil prendeu o síndico do prédio onde a vítima residia e o filho dele.
- Novo vídeo revela briga de corretora de imóveis desaparecida com síndico de prédio
O síndico Cléber Rosa de Oliveira e seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos sob investigação pelo crime de homicídio. Além deles, o porteiro do edifício foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado em um área de mata na própria cidade.
Relembre o caso
Daiane Alves Souza estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro. O sumiço ocorreu após a corretora descer ao subsolo do prédio para verificar uma queda de energia no quadro de luz do condomínio. Desde então, ela não foi mais vista com vida.
Histórico de conflitos Imagens divulgadas pelo programa Alô Você revelaram um histórico de brigas intensas entre a corretora e o síndico. Nas gravações:
-
Daiane aparece discutindo com Cléber no condomínio.
-
Em determinado momento, a corretora alega ter sido agredida fisicamente pelo funcionário.
-
Relatos de moradores indicam que os desentendimentos entre a administração e a vítima eram recorrentes.
cancelada.
A tensão era tamanha que uma assembleia de condomínio chegou a votar pela expulsão de Daiane do edifício em outubro de 2025, concedendo um prazo de apenas 12 horas para que ela deixasse o local. No entanto, a ata da reunião acabou sendo cancelada posteriormente por vias legais.
Gravações eram uma forma de proteção, diz mãe
De acordo com Nilse Alves Pontes, de 61 anos, mãe de Daiane, a filha tinha o hábito de gravar situações envolvendo a falta de energia no prédio justamente por se tratar de um problema recorrente.
“Era normal aqui a gente passar por esse tipo de problema [falta de energia] então, a gente já se prevenia gravando o que estivesse acontecendo“, afirmou.
Segundo a família, um segundo vídeo chegou a ser gravado por Daiane no momento em que ela desce do elevador, mas essas imagens não foram enviadas a ninguém. Após esse instante, a corretora não foi mais vista.
- Corretora de imóveis envia vídeo para amiga e desaparece misteriosamente
- Corretora de imóveis desaparece após descer ao subsolo de prédio
- Novo vídeo revela briga de corretora de imóveis desaparecida com síndico de prédio
O post Corpo de corretora desaparecida em Caldas Novas é encontrado; síndico e filho são presos apareceu primeiro em Bacci Noticias.

