O homem que atropelou um policial militar durante uma blitz realizada nesta segunda-feira (26), em Cruzeiro do Sul, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O caso aconteceu em um acesso da Avenida Mâncio Lima. Durante a abordagem a uma motocicleta, outro veículo se aproximou do local. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e acabou atingindo o policial militar, que caiu ao solo. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta também caíram e foram imediatamente contidos pela equipe policial.
O comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, major Abraão, informou que ninguém sofreu ferimentos graves e confirmou que o condutor não era habilitado.
“Estão todos bem. O policial teve uma leve lesão na perna, porque o estribo da moto atingiu a perna dele, rasgou a calça, mas está bem. O condutor não é habilitado e provavelmente ficou nervoso quando viu a polícia. Ele iria virar na contramão na Mâncio Lima e acabou se chocando com o policial militar”, relatou o comandante.
