Ícone do site Juruá Informativo

Cantora de forró e amiga são mortas por ex-marido que não aceitava fim do casamento

cantora-de-forro-e-amiga-sao-mortas-por-ex-marido-que-nao-aceitava-fim-do-casamento

Cantora de forró e amiga são mortas por ex-marido que não aceitava fim do casamento

Uma cantora de forró de 30 anos, identificada como Tamara da Silva, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (18), em Sorocaba, no interior de São Paulo. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima. Além de Tamara, uma amiga que estava com ela, Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, de 32 anos, também foi assassinada.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram surpreendidas por Antônio Batista de Lima, de 35 anos, enquanto conversavam em frente à casa de uma delas. O homem atacou as duas com golpes de faca e fugiu logo após o crime.

Após a ação, o suspeito deixou a cidade de carro em direção a Extrema (MG), onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Três aparelhos celulares foram apreendidos e devem auxiliar nas investigações.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para velórios separados. Tamara será velada no Velório Central de Sorocaba, com sepultamento marcado para a manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Santo Antônio. Já Giovanna será velada na Funerária Ofebas Zona Norte e sepultada no Cemitério Memorial Park.

Mais detalhes das vítimas

Tamara, que também trabalhava como auxiliar de logística, havia sido casada por anos com o suspeito. O relacionamento estava encerrado, mas, segundo a polícia, o homem não aceitava o fim da relação. O casal teve três filhos, de 13, 8 e 4 anos, e chegou a se apresentar junto em shows durante o período em que estiveram juntos.

Giovanna era cozinheira e empreendedora no ramo de marmitas, além de atuar em uma casa de eventos da cidade. Amiga próxima de Tamara, ela estava com a cantora no momento do ataque.

O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

Leia mais em BacciNotícias:

Sair da versão mobile