Cantor de pagode é morto a tiros durante assalto na zona norte do Rio

O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido artisticamente como Leozinho, foi morto a tiros durante um assalto na noite desta sexta-feira (23), na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações, o músico foi atingido por pelo menos três disparos no momento em que deixava um carro de aplicativo acompanhado de uma mulher. O ataque ocorreu durante a ação de criminosos que realizavam roubos na região.

  • Romário é morto pelo filho após discussão por bola de futebol

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por procedimento cirúrgico. No entanto, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, o cantor não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Polícia dá detalhes do crime

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os suspeitos haviam roubado uma motocicleta pouco antes do crime e passaram a abordar pedestres nas proximidades.

Após o ataque, os criminosos fugiram do local. A ocorrência foi registrada inicialmente na 23ª Delegacia de Polícia, no Méier, e encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pela investigação do caso.

Até o momento, não há informações sobre presos ou identificação dos envolvidos.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Veja novas imagens da tempestade de inverno nos EUA; estados decretam emergência
  • Magia negra? Repórter relata fenômenos paranormais nos locais de busca em Bacabal
  • Vini Jr. de saída? Técnico do Real Madrid abre o jogo sobre renovação

O post Cantor de pagode é morto a tiros durante assalto na zona norte do Rio apareceu primeiro em Bacci Noticias.