Ícone do site Juruá Informativo

Câmeras flagram cantor agredindo esposa; veja vídeo

cameras-flagram-cantor-agredindo-esposa;-veja-video

Câmeras flagram cantor agredindo esposa; veja vídeo

A Polícia Civil da Paraíba investiga vídeos que mostram o cantor João Lima agredindo a esposa dentro da residência onde o casal vivia, em João Pessoa. As imagens, registradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel, passaram a circular nas redes sociais nos últimos dias e estão sendo analisadas pelas autoridades como parte de um inquérito por violência doméstica.

Após a repercussão do material, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da capital paraibana no sábado (24) e registrou boletim de ocorrência. Ela também solicitou à Justiça a concessão de medidas protetivas.

Depoimento foi colhido pela Deam em João Pessoa

O depoimento da vítima foi colhido na Central de Polícia Civil de João Pessoa pela delegada Marcela Gonçalves, responsável pelo atendimento na Deam-JP. O caso segue sob apuração, e, segundo a Polícia Civil, detalhes adicionais não podem ser divulgados neste momento para não comprometer as diligências em andamento.

As imagens analisadas teriam sido captadas por câmeras internas da residência do casal e mostram episódios de agressão ocorridos em diferentes momentos do relacionamento.

Aviso: imagens fortes

Defesa afirma que agressões começaram após o casamento

De acordo com a advogada da vítima, Dayane Carvalho, as agressões teriam começado durante a lua de mel do casal. João Lima e a esposa oficializaram a união em novembro de 2025. Ainda segundo a defesa, ao longo dos cerca de dois anos de relacionamento anteriores ao casamento, não havia registros ou relatos de episódios de violência.

A advogada informou ainda que parte das agressões ocorreu em um período em que o casal já estava separado. Na ocasião, a mulher havia pedido um tempo na relação e retornado à casa dos pais, sem ter comunicado os episódios de violência à família.

Imagens fazem parte da investigação

Segundo a defesa, os vídeos divulgados correspondem a registros feitos no interior da residência onde os dois viviam e agora integram o material encaminhado à Polícia Civil. As imagens serão utilizadas para subsidiar o andamento do inquérito.

A Polícia Civil reforçou que o caso é tratado no âmbito da legislação de combate à violência doméstica e que as investigações seguem em sigilo até a conclusão das apurações.

Leia também no BacciNotícias:

O post Câmeras flagram cantor agredindo esposa; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile