O empresário Bruno Guerra, de 44 anos, morreu após ser baleado no Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (4). O homicídio teria ocorrido após um desentendimento envolvendo manobras arriscadas de jet ski, que estariam respingando água e incomodando ocupantes de outras embarcações.
Segundo as informações apuradas, a vítima estava no local para abastecer funcionários quando a discussão começou. Nas redes sociais, Bruno se identificava como administrador de empresas e dizia ser dono da Marina dos Amigos.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Testemunhas relataram que, após o conflito, o agressor deixou a área, retornou pouco tempo depois portando uma arma de fogo e efetuou os disparos. Em seguida, tentou fugir, mas acabou localizado em uma região de mata nas proximidades.
Ainda de acordo com a PM, o autor do crime possui diversos antecedentes criminais. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por homicídio, e permanece à disposição da Justiça.
- Leia mais:
Vídeo: dono de oficina reage a assalto, leva tiro nas costas e morre
- Filha de major da PM espancada até a morte tinha marcas de tiros
- Mulher é acusada de matar os dois ex-maridos a tiros no mesmo dia
