Uma discussão ocorrida dentro de uma residência no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, terminou com a morte de um homem e de uma mulher ao longo do fim de semana. Os dois chegaram a ser socorridos com ferimentos causados por um objeto perfurocortante, mas não resistiram.
- Detalhe macabro notado por familiar evita morte de casal pelo filho adolescente; entenda
O homem morreu na sexta-feira (09), enquanto a mulher, que permaneceu internada em estado grave, teve a morte confirmada na madrugada de domingo (11).
Vítimas foram identificadas
A mulher foi identificada como Liazy Sousa (29). O homem (46), foi identificado informalmente apenas como Diniz. Ambos moravam na casa onde ocorreu o episódio.
De acordo com relatos de amigos, o casal enfrentava um processo de separação. A discussão teria começado por causa do término do relacionamento.
Versão apresentada por conhecidos
Ainda segundo pessoas próximas, durante a briga, o homem teria desferido golpes de faca contra Liazy. Em seguida, ao vê-la caída, ele teria se ferido na região do pescoço. Essa versão, no entanto, não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
A Polícia informou apenas que ambos foram lesionados por um objeto perfurocortante e encaminhados para unidades hospitalares.
Atendimento médico e mortes
Mesmo após receber atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sexta-feira. Liazy foi atingida no peito, abdômen e pernas, permaneceu internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu na madrugada de domingo.
O casal não tinha filhos em comum, mas ambos eram pais de filhos de relacionamentos anteriores.
Leia também:
- Casal discute e marido coloca fogo no corpo de esposa
- Briga de casal termina com mulher esfaqueada pelo namorado
- Unidos no amor e no crime, casal é preso por tráfico de drogas
