A influenciadora Rogéria Rocha usou as redes sociais para compartilhar um posicionamento pessoal sobre fé, identidade cristã e escolhas individuais, gerando repercussão entre seguidores. No vídeo, ela afirma que “Deus não a chamou para ser igual a todo mundo” e explica que suas decisões atuais são fruto de aprendizado espiritual, não de imposição a outras pessoas.
Ela afirma que o vídeo é de conscientização, não de julgamento, cita versículo bíblico sobre bom senso ao se vestir e diz que exposição não combina com santidade/Foto: Reprodução
Durante a fala, Rogéria questiona o uso do biquíni, afirmando que considera a peça como roupa íntima. “Se o biquíni é roupa íntima, você sairia na rua de calcinha e sutiã?”, provoca, ao explicar como passou a refletir sobre a forma de se vestir à luz da fé cristã.
Ela relata que usava biquíni anteriormente, quando ainda não tinha o entendimento que possui hoje. Segundo a influenciadora, à medida que foi lendo a Bíblia e buscando a vontade de Deus, passou a compreender que suas escolhas, inclusive no vestuário, deveriam glorificar a Deus. Nesse processo, diz ter sido convencida pelo Espírito Santo a rever hábitos.
Rogéria reforça que o conteúdo não tem o objetivo de julgar ninguém nem de estabelecer regras. Segundo ela, o vídeo é uma mensagem de conscientização baseada em sua própria caminhada espiritual, e destaca que respeita quem não concorda com seu posicionamento.
Ao longo da publicação, a influenciadora também menciona um versículo bíblico que orienta que a mulher deve se vestir com modéstia e bom senso. Para ela, a exposição do corpo não combina com santidade e a forma de se vestir faz parte do testemunho cristão.
