A bebê Mavie Louise Andrade Silva, de apenas 11 meses, foi morta a facadas na quinta-feira (1º), no município de Buriticupu, a 395 quilômetros de São Luís, no Maranhão. O principal suspeito do crime é o próprio tio da criança, Antônio José dos Santos Silva. Após o ataque, o pai da bebê matou o suspeito com golpes de picareta.
• Bandidos atacam vítima distraída no celular e levam moto
O pai da criança foi identificado como Nairon Abreu Silva e, até o momento, está foragido. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime ocorreu enquanto a família ainda comemorava a virada do ano.
Acionados para atender a ocorrência, policiais militares encontraram no local os corpos da bebê e do tio. Duas testemunhas foram ouvidas, mas, de acordo com a corporação, ainda não foi possível esclarecer a motivação do ataque.
Investigação
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que busca entender as circunstâncias e os motivos do crime. Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas para localizar o pai da criança, que fugiu após matar o suspeito.
Leia mais:
• Polícia encontra assassino após 5 anos; cometeu crime com requintes de crueldade
• Crime antigo volta à tona: ‘viúva-negra’ pode ter matado ex-marido
• Pai desabafa após morte de entregador em assalto: ‘quero justiça pelo meu filho’

