BBB 26: Pedro já se envolveu em caso de ameaça antes de episódio de assédio

O participante do BBB 26, Pedro Henrique Espíndola, teve o nome citado em um boletim de ocorrência registrado em Curitiba, no Paraná, por uma suposta ameaça. O registro foi feito em 2 de maio de 2025, em um centro comercial localizado na Avenida Presidente Kennedy, na capital paranaense. As informações foram divulgadas pelo portal LeoDias.

  • Pedro desiste do BBB 26 após polêmicas; veja detalhes

De acordo com o boletim, Pedro Henrique aparece como possível autor da ameaça, enquanto um segurança do local figura como vítima. Duas testemunhas também foram incluídas no registro policial. A ocorrência foi enquadrada no artigo 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça. No documento, não há detalhamento público sobre a dinâmica do episódio ou o teor da suposta intimidação.

Ainda conforme consulta ao sistema federal, o caso se restringe ao registro do boletim de ocorrência. Até o momento, não constam informações sobre abertura de processo judicial, oferecimento de denúncia pelo Ministério Público (MP) ou outras medidas legais relacionadas ao fato. O boletim segue com status ativo, sem atualização sobre possíveis desdobramentos.

Caso de assédio

Neste domingo (18), Pedro Henrique foi acusado de assédio ao tentar beijar Jordana à força dentro da despensa da casa do BBB 26. A sister se esquivou da tentativa e relatou o fato para outros brothers da casa mais vigiada do Brasil.

  • Veja confissão de Pedro Espíndola após desistir do BBB 26

O caso rapidamente ganhou repercussão dentro e fora da casa. Casado há dois anos com Rayne Luiza, e aguardando o nascimento da primeira filha do casal, Aurora, que deve acontecer em março, Pedro apertou o botão vermelho e desistiu do reality show momentos após a nova polêmica.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Veja reação dos participantes do BBB 26 após saída de Pedro: ‘Tenho pena’
  • BBB 26: Delegado afirma que vai denunciar Pedro Espíndola
  • BBB 26: Equipe de Pedro Espíndola toma decisão chocante após escândalo de assédio