Ícone do site Juruá Informativo

BBB 26: ex-participante Pedro ainda não foi intimado pela polícia

bbb-26:-ex-participante-pedro-ainda-nao-foi-intimado-pela-policia

BBB 26: ex-participante Pedro ainda não foi intimado pela polícia

Acusado de importunação sexual durante o confinamento do BBB 26, o ex-participante Pedro Henrique Espíndola ainda não foi localizado para ser intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense.

Em nota, a Polícia Civil informou que tentou cumprir a intimação com apoio da Polícia Civil do Paraná, mas não encontrou o investigado nem seus familiares nos endereços informados. Segundo a corporação, as diligências continuam.

Na última sexta-feira (23), o Hospital San Julian, localizado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, confirmou a internação de Pedro desde o dia 21 de janeiro, por volta das 15h. De acordo com o comunicado, o ex-BBB foi encaminhado por um equipamento de saúde do município de Pontal do Paraná, com regulação da Central de Leitos Psiquiátricos do Estado. A instituição é especializada no tratamento de dependência química e de pessoas com transtornos mentais.

O episódio que motivou a investigação ocorreu no dia 18 de janeiro, dentro da casa do BBB 26. Pedro ficou sozinho com a participante Jordana na despensa e tentou beijá-la sem consentimento. Pouco depois, ele acionou o botão de desistência e deixou o programa.

No confessionário, o então integrante do grupo Pipoca afirmou que vinha tentando se controlar nos dias anteriores e disse ter interpretado de forma equivocada a situação, acreditando que o interesse fosse recíproco. “Achei que tinha sido coisa da minha cabeça”, afirmou na ocasião

Leia Mais no Bacci Notícias:

O post BBB 26: ex-participante Pedro ainda não foi intimado pela polícia apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile