Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Três Graças, Célio (Otávio Müller) terá um destino trágico após semanas de tentativa de se aliar à Arminda (Grazi Massafera). O personagem vai morrer nas mãos da vilã em uma cena que será inspirada no crime cometido por Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, em 2012.
Tudo vai começar quando Arminda negar dar dinheiro ao personagem após uma passagem dele pela Chacrinha. A discussão vai escalar rápido e a vilã acabará enfiando um salto agulha no peito de Célio e, na sequência, empurrando-o escada a baixo. A cena deve ser exibida a partir do dia 27 de janeiro, segundo informou a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.

![]()

1 de 5
Alana Cabral, Sophie Charlotte e Dira Paes
Foto: Globo/Angélica Goudinho

2 de 5
Rogério (Eduardo Moscovis) e Raul (Paulo Mendes) tem reencontro emocionante em Três Graças

3 de 5
Arminda (Grazi Massafera), Gerluce (Sophie Charlotte) e Ferette (Murilo Benício) em Três Graças
Globo/ Fábio Rocha

4 de 5
Ferette (Murilo Benício), Zenilda (Andréia Horta) e Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças
Globo/ Estevam Avellar

5 de 5
Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças
Globo/ Manoella Mello
Diante do cadáver, Arminda entrará em pânico e perceberá que vai ter que se livrar do corpo. Para ocultar o crime, ela contará com a ajuda de Helga (Kelzy Ecard), que oferecerá o serviço dizendo que já esquartejou três ex-maridos.
Ao iniciar os preparativos, Helga vai pedir por uma faca “bem pontuda”, o que assustará Arminda. A vilã a questionará se pretende “desossar o morto feito um peru de Natal” e se chocará com a resposta que “matar não é difícil. Difícil é sumir com o corpo.”
Leia também
Na sequência, Arminda montará um plano para despistar os familiares de Célio, afirmando que pagou uma fortuna para que ele viajasse para para o Nordeste. Logo na manhã seguinte, Helga será vista deixando a mansão empurrando três malas grandes de rodinhas. Quando questionada por Gerluce (Sophie Charlotte) sobre o destino das bagagens, ela responderá que estão sendo despachadas “para o inferno”.
A cena vai fazer alusão ao caso Matsunaga, crime cometido por Elize contra o marido, Marcos, em 2012. Ela foi condenada pelo crime após esquartejar o corpo dele e foi flagrada deixando o apartamento dos dois com malas que continham as partes do corpo dele.
