Uma influenciadora digital identificada como Isabelly Dizarro foi presa em flagrante após ser flagrada com uma grande quantidade de lança-perfume, na última sexta-feira (9), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Já nesta segunda-feira (12), a jovem deixou a prisão após passar por audiência de custódia e causou revolta ao ironizar a Justiça nas redes sociais.
- Mulher acorda com sequela permanente no olho após lavar roupa antes de dormir
Logo após ser solta, Isabelly publicou um vídeo no qual minimiza a prisão e debocha da situação. “Nada afeta uma pessoa que tem família. Vou beber, aproveitar. A vida é bela”, declarou.
Entenda a prisão
Isabelly e outras três pessoas foram presas após uma investigação da Polícia Civil apontar o recebimento de um carregamento de entorpecentes. Com base nas informações levantadas, as forças de segurança montaram uma campana no local indicado.
Durante o monitoramento, um veículo suspeito foi abordado. No interior do carro, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo dezenas de unidades de lança-perfume. O motorista confessou o crime e indicou um apartamento em Goiânia que estaria sendo usado como base para o armazenamento e a distribuição das drogas.
Prisão do grupo e apreensões
No imóvel apontado pelo motorista, os agentes apreenderam mais unidades de lança-perfume, porções de cocaína e uma balança de precisão. No local, outros três suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o grupo atuava de forma organizada, utilizando redes sociais e aplicativos de mensagens para comercializar os entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidas 104 unidades de lança-perfume, além de cocaína. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que não admitem fiança.
Leia mais no BacciNotícias:
- Suzane von Richthofen provoca tumulto em delegacia; entenda
- Mãe de Isabella Nardoni faz alerta após crianças desaparecerem no Maranhão; veja
- Vídeo: população faz justiça com as próprias mãos após assaltante agredir mulher

