Após as negativas do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e do senador Márcio Bittar sobre uma suposta articulação política envolvendo a disputa pelo governo do Acre em 2026, o senador Alan Rick também se manifestou ao ContilNet e rechaçou qualquer acordo nos moldes que vêm sendo especulados em grupos da direita acreana.
Alan Rick afirmou que a informação de que haveria uma negociação para indicar Kelen Nunes, esposa de Bocalom, como vice em uma eventual chapa é falsa e não parte de pessoas autorizadas a falar em seu nome.
“Não sei quem anda espalhando essa história de acordo de vice com a esposa do Bocalom. Isso não parte do nosso grupo e ninguém está autorizado a falar em meu nome sobre eventuais alianças. Quem anda espalhando isso, mente”, declarou o senador.
O parlamentar ressaltou que seu grupo político trabalha com foco em um projeto de desenvolvimento para o estado e que eventuais alianças serão construídas com base em propostas e não em arranjos de poder.
“Queremos fazer alianças com quem quiser caminhar ao nosso lado por um projeto pelo desenvolvimento do Acre e não por poder”, afirmou.
