A advogada Camila de Andrade Martins Nascimento, de 43 anos, foi encontrada nesta sexta-feira (9) após passar alguns dias desaparecida em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. Amigos localizaram a mulher depois de uma semana de buscas e preocupação.
De acordo com familiares, Camila está em boas condições de saúde. O irmão informou que ela ‘pediu um tempo para si‘ e afirmou que entrará em contato com a família em breve. “Vamos respeitar o espaço dela”, declarou.
Advogada desaparece após pedir corrida por aplicativo
O desaparecimento ocorreu na última segunda-feira (5), quando Camila saiu de casa no bairro Catiapoã utilizando um carro por aplicativo. Desde então, amigos e parentes tentavam obter informações sobre seu paradeiro.
OAB confirma o desaparecimento
A Comissão de Mulheres da OAB de São Paulo confirmou as informações sobre o caso envolvendo Camila de Andrade Martins Nascimento, que havia sido dada como desaparecida em São Vicente, no litoral paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o registro da ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de São Vicente, que segue atuando para esclarecer os detalhes do desaparecimento e apurar as circunstâncias do ocorrido.
As autoridades continuam com diligências para compreender o que motivou o afastamento da advogada e se houve qualquer situação de risco durante o período em que ela ficou fora de contato.
Leia mais:
- Advogada é presa em flagrante após furto de garrafas de champanhe; veja vídeo
- Falsa advogada usava carteira de estágio para atender chefes de facção em presídio
- Advogada enfrenta Receita Federal para reconhecer cadela como dependente legal
