Na tarde deste sábado (27), a influenciadora Romagaga foi detida em São Paulo após uma confusão em um hotel que exigiu a intervenção policial. Autoridades foram acionadas ao estabelecimento e, diante dos fatos registrados, a mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Enquanto era ouvida pela autoridade policial, em determinado momento ela começou a tirar parte das roupas, mostrando suas partes íntimas em um ato interpretado por presentes como uma forma de desafiar o delegado, onde de imediato recebeu voz de prisão pelo ato cometido.
Imagens obtidas pela página Solare25 mostram a influenciadora sendo conduzida pelos policiais ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de corpo de delito, etapa necessária para que os trâmites legais relativos à prisão sejam tomados.
Em contato direto com o 78º Distrito Policial, foi confirmado que a influenciadora foi presa em flagrante e que as medidas cabíveis estão sendo adotadas pelas autoridades responsáveis pelo caso.
Leia também:
Vídeo: influenciadora Romagaga é detida em São Paulo após confusão em hotel
Artista quebra cartão de ‘Cybertruck’ e sai rebocado; veja quem foi
Incêndio atinge Hospital Albert Einstein e pacientes são retirados às pressas
