Vídeo: mulher tenta esfaquear a própria filha na véspera de Natal

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite de quarta-feira (24) depois de agredir e tentar esfaquear a própria filha durante uma celebração de Natal no bairro Novo Horizonte, em Santa Rita do Pardo, a cerca de 199 quilômetros de Campo Grande (MS). A tentativa de ataque foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou dentro da residência da família, na rua Orlando de Castro. A mulher teria se exaltado e tentou asfixiar a filha, segurando-a pelo pescoço, até que a jovem conseguiu se soltar e empurrar a mãe sobre a cama. Vizinhos entraram no imóvel para ajudar a separar a briga.

Atentado na véspera de Natal

Após o primeiro episódio, a filha buscou abrigo na casa de uma amiga, mas a mãe foi atrás, desta vez com uma faca. As câmeras registraram o momento em que ela entra rapidamente na área externa da casa e avança contra a jovem, enquanto outras pessoas tentam contê-la.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar, que também determinou a retirada da menor do ambiente familiar devido à gravidade do caso e ao risco para uma criança de sete anos que presenciou os fatos.

Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde a ocorrência foi registrada. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias.

Leia mais:

  • Filho quebra casa após ameaçar o pai na véspera de Natal; saiba o motivo
  • Família divulga detalhes do velório de Tainara, jovem arrastada pelo ex na Marginal Tietê
  • Secretário-adjunto de Segurança é investigado por morte de GCM na véspera de Natal