Uma travesti de 46 anos foi esfaqueada pelas costas dentro de uma distribuidora de bebidas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na tarde de domingo (07). Uma câmera de segurança registrou toda a ação, que terminou com o agressor preso em flagrante portando a arma usada no ataque.
O agressor foi identificado como Emerson Roberto da Costa Pereira, de 41 anos. Nas imagens, ele entra no estabelecimento, saca uma faca da bermuda e golpeia a vítima de surpresa, enquanto ela conversava com uma mulher ao lado de uma mesa. Assustados, os clientes correm para fora do local.
A vítima tenta se defender usando uma cadeira de plástico para impedir novos golpes. Após desferir as facadas, o autor foge correndo, mas a travesti ainda tenta alcançá-lo, segurando a cadeira.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e capturou Emerson com a faca. A vítima foi levada consciente e orientada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Em depoimento, o agressor afirmou que uma prima registrou ocorrência e pediu medida protetiva contra a travesti dois dias antes. Segundo ele, a vítima teria procurado a prima após o boletim para discutir sobre a medida. Emerson relatou ainda que teria ido à distribuidora para “separar uma briga”, e negou ter esfaqueado a travesti.
O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia Regional de Luziânia.
Confira a agressão
Leia Mais:
- Travesti é esfaqueada até a morte e mulher acaba presa; vídeo
- ‘Tia das plantas’: travesti furta flores ornamentais após noite de programas
