A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde do último sábado (27), Romero Felipe Botelho dos Santos, apontado como autor de uma série de crimes contra sua companheira. O ataque foi flagrado no interior de um motel localizado na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. O suspeito estava foragido há cerca de duas semanas, quando os ataques foram registrados na madrugada do dia 12 de dezembro.
- Um ano antes de morrer, Tainara quase perdeu a vida em alto mar; veja vídeo
A investigação conduzida pelas autoridades utilizou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para identificar a gravidade das agressões. No material registrado, é possível observar o momento em que o agressor desfere socos e chutes contra a vítima nas proximidades do balcão de atendimento. Em outro trecho das filmagens, a mulher aparece sendo atingida por golpes efetuados com um pedaço de madeira, evidenciando a violência empregada durante a ação.
Assista o vídeo:
De acordo com o relato da vítima à Secretaria da Segurança Pública, os ataques físicos aconteceram por conta de uma discussão entre o casal. Além das agressões físicas, a mulher denunciou ter sofrido estupro, ameaças de morte e furto de seus pertences. Após o ocorrido, o homem abandonou o local e permaneceu em paradeiro desconhecido até a intervenção policial ocorrida no último final de semana.
A detenção de Romero Felipe foi realizada durante uma operação estratégica da Polícia Civil no bairro da Brasilândia. Após ser localizado e detido, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do exame cautelar de praxe.
A Secretaria da Segurança Pública confirmou que o caso segue sob investigação e o indiciado permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial deve reunir os vídeos de segurança e os laudos periciais para subsidiar a denúncia do Ministério Público.
Veja também no BacciNoticias:
- Vídeo: homem agride mulher e é preso um minuto depois
- Ex-namorado agride mulher e acaba preso após vídeo repercutir nas redes; assista
- Vídeo: homem coloca fogo na esposa e enteada por motivo chocante
