Uma mulher de 44 anos, identificada como Simone Pereira de Oliveira, foi morta a facadas na noite de sábado (20), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima.
Segundo informações do programa Alô Você, o suspeito, Vagner Santos, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa de Simone após acreditar ter sido traído.
A cabeleireira Simone Pereira de Oliveira, que foi morta a facadas no sábado em Osasco; ex-companheiro é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Instagram)
No local, ele desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Simone chegou a ser socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Homem agride ex-companheira após discussão em rua de Osasco, na Grande SP (Foto: Reprodução)
Após o crime, o suspeito fugiu para Carapicuíba, cidade vizinha, onde parou em um bar e chegou a consumir cerveja. Um vídeo que registra o momento foi publicado nas redes sociais.
Até a última atualização desta reportagem, Vagner Santos permanecia foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Veja mais:
- Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no meio da rua
- Crime brutal: corpo de mulher trans é encontrado amarrado com sinais de violência
- Homem executa irmão após briga sobre consumo de água; veja vídeo
