Uma mulher grávida, de 19 anos, foi agredida pelo namorado em uma sala de cinema em Ubá (MG), após o homem perceber a ligação de um número desconhecido. As agressões ocorrem no último domingo (7), no centro da cidade.
Câmeras de segurança do local flagraram o crime. De acordo com a delegada Fabricia Noronha, a jovem prestou depoimento na última quarta-feira (10). As investigações seguem sendo realizadas.
Veja o vídeo:
Constantes ameaças de morte
A vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos no rosto, puxão de cabelo, mordida, além de ser ameaçada de morte. Ainda, ela relatou que o suspeito a obrigou a levantar e a empurrou para fora do cinema. Em seguida, os funcionários interviram, sendo esse o momento de fuga do agressor.
A grávida ainda afirmou que não teria terminado seu relacionamento anteriormente por ter medo de sofrer maiores agressões, pois sofria constantes ameaças de morte caso optasse pela separação.
A moça foi levada ao Hospital Santa Isabel, onde foi atendida. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava pequenas lesões, como hematoma no antebraço direito (compatível com uma possível mordida), hematoma no lado direito do rosto e um corte na pálpebra inferior direita.
Leia mais:
- Exclusivo! Ex-mulher de Babal fala sobre novas agressões de influenciador: ‘Quem faz com uma, faz com 10’
- Secretário de Esportes é preso após espancar esposa
