Ícone do site Juruá Informativo

Vereador é preso após invadir casa da ex-namorada e agredir policiais; veja vídeo

vereador-e-preso-apos-invadir-casa-da-ex-namorada-e-agredir-policiais;-veja-video

Vereador é preso após invadir casa da ex-namorada e agredir policiais; veja vídeo

O vereador da Serra, Marlon Fred Oliveira Matos (PDT), foi preso após invadir a casa da ex-namorada e agredir policiais militares durante a abordagem. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), no município da Serra, no Espírito Santo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o parlamentar pulou o muro e invadiu o segundo andar da residência, proferindo gritos e ameaças aos moradores. Conforme o registro policial, ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã da ex-namorada. Com a chegada da equipe ao local, os agentes encontraram o vereador, que se recusou a deixar a residência e passou a coagir os familiares da vítima.

Os militares informaram ao suspeito que ele seria detido naquele momento. Ainda assim, Marlon ameaçou os policiais. Segundo a PM, o vereador resistiu à prisão, desferiu socos contra os agentes e chegou a ferir um soldado no olho esquerdo, sendo necessário o uso de uma arma de eletrochoque para contê-lo.

Imagens divulgadas pelo portal A Gazeta, mostram o momento em que o parlamentar é contido pelos agentes. Assista:

Já dentro da viatura, o vereador continuou a ameaçar os policiais, afirmando que “gastaria até R$ 1 milhão” para retirá-los da corporação.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Marlon possui passagens pelo sistema prisional desde 2011, por embriaguez ao volante e homicídio qualificado, tendo recebido alvará de soltura em julho de 2015.

A Polícia Civil informou que o vereador foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desacato e lesão corporal, com o agravante de terem sido praticados contra agentes de segurança pública no exercício da função. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Veja mais:

Sair da versão mobile