Antes de morrer em um trágico acidente de trânsito, na tarde deste domingo (07), o cantor sertanejo Mauri, integrante da dupla Maurício e Mauri, havia tirado seu último registro em vida ao lado da banda brasileira Musicos Geriatricus, no hotel onde estava hospedado, em Curitiba, no Paraná.
A imagem foi capturada pouco antes do acidente que tirou a vida do artista, por volta das 14h. Ele estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma carreta na rodovia.

Cantor Mauri (cinza) junto com a banda Musicos Geriatricus (Foto: Reprodução)
O impacto deixou o sertanejo preso às ferragens, e ele morreu ainda no local. Uma segunda pessoa da equipe também morreu na hora.
Maurício, parceiro de palco do cantor, estava na parte traseira da van e não sofreu ferimentos. O filho de Mauri, que administra as redes sociais da dupla, também estava no veículo e passa bem.
Banda Musicos Geriatricus
A Banda Musicos Geriatricus é um grupo musical que há mais de 8 anos trabalha com a combinação única de música e humor. Seus integrantes Véia (Dona Celeste), Ózzy e Tchô-Tchô exibem uma caracterização cômica e antiga (idosos).
Leia mais:
- Irmão de Chitãozinho e Xororó: Mauri, da dupla com Maurício, morre em trágico acidente
- Veja a última aparição na TV de Mauri antes de morrer em acidente
- Apresentador Ratinho lamenta morte de Mauri em conversa exclusiva com o BacciNoticias