Juruá Informativo

Veja última foto de Mauri antes de morrer em acidente

Veja última foto de Mauri antes de morrer em acidente

Antes de morrer em um trágico acidente de trânsito, na tarde deste domingo (07), o cantor sertanejo Mauri, integrante da dupla Maurício e Mauri, havia tirado seu último registro em vida ao lado da banda brasileira Musicos Geriatricus, no hotel onde estava hospedado, em Curitiba, no Paraná.

A imagem foi capturada pouco antes do acidente que tirou a vida do artista, por volta das 14h. Ele estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma carreta na rodovia.

Cantor Mauri (cinza) junto com a banda Musicos Geriatricus (Foto: Reprodução)

Cantor Mauri (cinza) junto com a banda Musicos Geriatricus (Foto: Reprodução)

O impacto deixou o sertanejo preso às ferragens, e ele morreu ainda no local. Uma segunda pessoa da equipe também morreu na hora.

Maurício, parceiro de palco do cantor, estava na parte traseira da van e não sofreu ferimentos. O filho de Mauri, que administra as redes sociais da dupla, também estava no veículo e passa bem.

Banda Musicos Geriatricus

A Banda Musicos Geriatricus é um grupo musical que há mais de 8 anos trabalha com a combinação única de música e humor. Seus integrantes Véia (Dona Celeste), Ózzy e Tchô-Tchô exibem uma caracterização cômica e antiga (idosos).

O objetivo principal da banda é levar música e alegria para as famílias, especialmente com um repertório rock/pop que abrange os grandes sucessos das décadas de 70, 80 e 90. Essas músicas atemporais despertam memórias afetivas e proporcionam momentos de nostalgia para o público.
Com base no Vale do Paraíba (SP), a banda tem conquistado cada vez mais espaço no mercado musical. Além disso, sua popularidade se estende para outras regiões, como Minas Gerais e além. Nas redes sociais, a Banda Geriatricus ultrapassou a marca de 885 mil seguidores, destacando-se por sua irreverência e, é claro, pela qualidade musical que encanta a todos que a acompanham.

Leia mais:

Sair da versão mobile