Veja onde a mãe foi enterrada no caso da ‘nova Richthofen’

Uma adolescente de 14 anos e o namorado, Marcelo Pacheco Coelho de Souza, de 21 anos, confessaram à Polícia Civil o assassinato de Rosa Maria da Silva. Após o crime, os dois ocultaram o corpo da vítima dentro de um tonel com água, que posteriormente foi jogado em um poço e concretado, em um caso que causou forte comoção.

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pelo descontentamento da vítima com o relacionamento da filha com o namorado. Rosa Maria foi morta após ser atingida por golpes na cabeça, desferidos com um objeto contundente.

Inicialmente, o caso era tratado como o desaparecimento da adolescente e de sua mãe, o que levou a polícia a iniciar diligências para localizar ambas. Com o avanço das investigações, a jovem acabou confessando a participação no crime, indicou o local onde o corpo estava escondido e apontou o envolvimento de Marcelo no homicídio.

Na manhã da última sexta-feira (12), equipes da Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais e do 20º Grupamento de Bombeiros Militar, realizaram buscas que duraram mais de 15 horas. Durante a operação, Marcelo foi localizado e confirmou a autoria do crime.

Após a confirmação dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, onde o caso foi formalizado. Ele permanece à disposição da Justiça.

A adolescente, por ser menor de idade, foi apreendida conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente e encaminhada à autoridade competente para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime e todos os detalhes que levaram à morte de Rosa Maria da Silva.

Leia também:

Nova Richthofen: adolescente e namorado matam a mãe dela a pauladas

Bebê de um ano é encontrado sozinho no meio da rua; veja

Mulher é condenada por envenenar namorado após ele se recusar a casar