Um policial militar de folga foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Virgínia Ferni, no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 6h20, quando o agente estava dentro do próprio carro e foi surpreendido por um suspeito.
Segundo informações divulgadas pelo programa Alô Você, o homicídio teria ocorrido após uma discussão em um bar. O suspeito teria desarmado o policial, identificado apenas como Leandro, e o perseguido, efetuando seis disparos contra a vítima.
Imagens registradas no local mostram uma mulher, apontada como companheira do policial, e uma amiga, saindo do veículo logo após os tiros e tentando prestar socorro à vítima.
Após o crime, o autor fugiu levando a arma do policial, uma pistola calibre .40. O PM chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, realiza buscas na região na tentativa de localizar e prender o suspeito.
O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e trabalha para identificar o autor dos disparos.
Veja mais:
- Apelidada de ‘Sinistra’, esteticista é apontada como líder do CV e autora de crimes macabros
- O que se sabe sobre o assassinato do ex-jogador do Fluminense
- PM de folga é morto a tiros durante assalto
