Ícone do site Juruá Informativo

Veja detalhes da discussão que terminou com esposa caindo do 10º andar

veja-detalhes-da-discussao-que-terminou-com-esposa-caindo-do-10o-andar

Veja detalhes da discussão que terminou com esposa caindo do 10º andar

Suspeito de envolvimento na morte de Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, que caiu do 10º andar do prédio na Zona Sul de São Paulo, no dia 29 de novembro, o marido Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, prestou depoimento para a polícia e esclareceu detalhes antes da morte da vítima.

O empresário contou que o casal começou a discutir enquanto voltava de uma festa. A esposa afirmou que ter comprado uma viagem de cruzeiro para que fizessem juntos, mas o suspeito alegou que passaria alguns dias com o filho, fruto de um relacionamento antigo.

Empresário relata discussão que terminou em queda do 10º andar

Câmeras de segurança do estacionamento e elevador mostram o momento em que ele dá um soco na mulher. Depois, Alex tenta agarrar o pescoço da mulher e a puxa para fora da cabine de forma brusca.

No apartamento onde moravam, a porta do banheiro foi encontrada arrombada e, segundo o suspeito, a medida foi tomada depois que Katiane se trancou no cômodo e não quis sair.

Em depoimento, Alex relatou que ouviu apenas um grito e, em seguida, encontrou a mulher já acidentada, depois de cair do décimo andar.

O suspeito foi preso temporariamente nesta terça-feira (9) e é investigado por feminicídio consumado. As investigações estão a cargo do 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que requisitou exames periciais e segue realizando diligências para esclarecer por completo o que aconteceu naquela madrugada de 29 de novembro.

Leia mais:

Sair da versão mobile