Novas imagens divulgadas pelo programa Fantástico, no último domingo (14), mostram como ficou a casa de Maria Katiane Gomes da Silva após uma discussão com o marido, Alex Leandro Bispo dos Santos, que resultou na morte da influenciadora. Katiane, de 25 anos, caiu do 10º andar de um prédio na Zona Sul de São Paulo, no dia 29 de novembro.
As fotos feitas pela perícia revelam o banheiro danificado, com indícios de arrombamento da porta.

Veja como ficou o apartamento de Katiane após discussão com marido (Foto: Reprodução/Globo)
Veja como ficou o apartamento de Katiane após discussão com marido (Foto: Reprodução/Globo)
Minutos depois, as câmeras voltam a registrar Katiane na garagem do prédio. As imagens mostram Alex segurando a mulher pelo pescoço, ela caindo no chão e sendo agredida. Em seguida, ele a empurra para o elevador, e os dois sobem novamente para o apartamento.
Discussão levou à morte
As investigações apontam que, no dia da morte, o casal discutia por causa de um cruzeiro planejado pela influenciadora. Alex não concordava com a viagem e afirmava que queria passar mais tempo com o filho, de um relacionamento anterior. Familiares de Katiane também afirmam que o relacionamento era marcado por brigas frequentes.
Investigação
Alex foi preso na última terça-feira (9), acusado de violência doméstica. O caso está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito está preso temporariamente, enquanto a Polícia Civil reúne provas, colhe depoimentos e busca reconstituir os momentos que antecederam a queda. Exames periciais também foram requisitados.
Veja mais:
- Caso Katiane: o que se sabe sobre a morte da influenciadora que caiu do 10º andar de um prédio
- Caso Katiane: suspeito de jogar mulher do 10º andar recebeu R$ 12 milhões do filme de Bolsonaro
- Caso Katiane: mãe de criação rompe silêncio e questiona versão sobre queda de influenciadora do 10º andar