A Polícia Civil localizou, em uma área de mata próxima à casa da família, as covas onde estavam enterrados os corpos de uma mulher e seus três filhos, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. O local foi indicado pelo próprio autor do crime após a confissão.
Segundo a investigação, os corpos estavam divididos em duas covas. Na cova maior, foram enterrados a mãe, Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e o filho mais velho, de 10 anos. Na cova menor, estavam os dois meninos, de 8 e 6 anos.
As sepulturas improvisadas chamaram a atenção dos policiais pela forma como foram abertas e pela tentativa de ocultação dos corpos.
O caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, companheiro de Sabrina, confessou ter cometido os assassinatos por ciúmes. Ele relatou à polícia que matou a mulher e, em seguida, decidiu matar as crianças porque teriam presenciado o crime. Para a abertura das covas, ele afirmou ter utilizado uma pá.
Na residência do suspeito, a Polícia Civil encontrou um facão e uma marreta, que teriam sido usados nos crimes. As investigações também apuram a possibilidade de que uma segunda pessoa tenha ajudado na escavação ou no enterro dos corpos.
Após cinco dias de buscas e mistério, Milton foi preso e permanece à disposição da Justiça.
