Vazam as primeiras fotos de Gato Preto preso por dívida de pensão; veja

O influenciador digital Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como “Gato Preto”, foi preso na manhã deste domingo (14), na Zona Leste de São Paulo.

Preso por policiais do Policiamento de Trânsito (CPTran) por volta das 6h30, na Avenida Vereador Abel Ferreira, no Tatuapé, as primeiras imagens do influenciador foram divulgadas ainda na manhã deste domingo.




Segundo a PM, a abordagem ocorreu após um alerta do sistema Muralha Paulista (Smart Sampa), que identificou um homem com mandado judicial em aberto.Durante a verificação, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia.

O débito apontado pela Justiça é de R$ 57.428,28. Após a prisão, o influenciador foi levado ao 30º Distrito Policial, onde foram adotadas as medidas legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

Além do mandado por pensão alimentícia, Gato Preto também é investigado em um inquérito sobre um acidente de trânsito ocorrido em 20 de agosto de 2025, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O caso, que envolveu um Porsche e deixou uma vítima ferida, passou de lesão corporal para tentativa de homicídio com dolo eventual. As investigações apontam avanço de sinal vermelho em alta velocidade e mencionam um laudo toxicológico que indicaria consumo de álcool e drogas.

Leia mais

Gato Preto é preso por dívida de pensão; veja vídeo

Gato Preto é processado por PM; saiba o motivo